Um feriadinho prolongado, ou apenas um final de semana são suficientes, mas você vai querer voltar ao Balneário de Penha, principalmente se você tiver filhos até os 15 anos (mais ou menos).

São uma dezenas de praias e atrações para todos os tipos de gostos. E se você mora no interior do Paraná ou Santa Catarina, e escolheu este lugar para passar alguns dias da sua vida, parabéns! Vou te dar dicas de hospedagens e passeios para não errar!

Acomodação

Pedra da Ilha Pousada

A pousada fica na frente do mar de águas calmas da Praia Alegre. Pé na areia, piscina deliciosa e restaurante de frente para o mar. Pousada charmosa e categoria superior comparada aos hotéis e pousadas da região. Para conseguir descontos fale com seu agente de viagens na Minds Travel @minds.travel ou clique no link abaixo para fazer sua reserva:

https://www.e-agencias.com.br/mindstravel/hotels#/details?destination=9261&hotelId=363384&checkin=2020-01-23&checkout=2020-01-26&distribution=2&showCommission=false&priceToShow=total&suggestedPaymentType=

Confira abaixo um pouquinho mais sobre a Pousada Pedra da Ilha!


Passeio obrigatório para comprar

Beto Carrero World

O Beto Carrero é o maior parque temático da América Latina, e na minha opinião é o melhor. Ideal para família e diversão garantida para crianças de todas as idades, mas para quem tem crianças pequenas aproveita se muito mais!

Alguns brinquedos radicais, e apresentações musicais e teatrais são seus grandes trunfos. O Parque é grande (mas não compare com o tamanho dos parque de Orlando, por favor!) e tudo é muito organizado, com cenários muito bonitos. A Dream Works trouxe personagens carismáticos como o Sherek, o panda Po e todos os animais de Madagascar.

Sugiro 2 dias nos parques: um para ir nos brinquedos, e o outro para assistir aos shows, que são muito bons!


Confira o vídeo abaixo e veja tudo o que o Beto Carrero pode oferecer!

Roteiro Dia a Dia

Esta é uma sugestão com foco no Parque Beto Carrero, mas com as praias e acomodação de qualidade na região!

1°dia: Chegada e check in no hotel à partir das 14:00. Dá pra curtir o final no dia nas Praias da Região;

2° dia: Dia 1 no Beto Carrero World: visita em todos os brinquedos;

3° dia: Dia 2 no Beto Carrero World: assistir à todos os shows do Parque. Vale muito a pena!

4° dia: Curtir uma praia de manhãzinha e após o almoço retorno para sua cidade de origem.

Dicas

Para quem gosta, não deixe de tomar a caipirinha de vinho da região.


Espero que gostem desta super dica. Um grande abraço!

Lorena Peretti

Avaliar 0

(0)