A CEO, Lorena Peretti, inova nos roteiros, grupos das escolas da Minds English School, e traz novo programa de pontuação

Trezentos colaboradores, franqueados, e parceiros da Minds estão usufruindo de uma verdadeira imersão nesses 3 dias de Setembro (19, 20, e 21 de Setembro), no Resort Serhs, sobre as novidades da Minds English School e da sua agência de viagens e intercâmbio Minds Travel. O que os participantes não sabem é que toda a estrutura do evento, A & B (Alimentação e Bebida), Áudio e Visual, habitações, festa de encerramento foi planejado e executado pela Minds Travel.

Lorena Peretti está a frente da agência há mais de 10 anos. Com diversas especializações na área de turismo e inovação, Peretti trouxe nessa Convenção 2019 novidades e diferenciais para os presentes. Entre eles: grupos que sairão em Agosto/2020 (Malta) e Novembro/2020 (Tailândia), o novo programa Hit Points, os tipos de intercâmbio (Cursos de idiomas, Trabalho remunerado, e/ou Trabalho voluntário), e a possibilidade do estudante Minds pagar o seu pacote de intercâmbio em até 18 vezes.

“Quando esse aluno tem a oportunidade de praticar o idioma em outros partes do mundo, ele volta mais motivado e tende a se dedicar ainda mais ao curso de inglês. A Minds Travel trabalha em sinergia com a Minds English School e é por isso que oferecemos intercâmbio únicos a estudantes das escolas e pessoas também fora da rede. Queremos mostrar que viajar pode ser possível a todos”, explica Lorena Peretti, CEO da Travel.

A Minds Travel também oferece intercâmbio com ensino de italiano, francês, espanhol, entre outros idiomas. Além disso, a agência tem pacotes elaborados para cada tipo de público. Seja noturno (festivais de música, clubes), diurno (praias, entre outros) e até focado no esporte. “Não vendemos pacotes de viagens. Na realidade proporcionamos experiências elaboradas para cada objetivo e perfil de viajante”, explica Peretti.

Sobre o programa Hit Points, o sistema é fácil e proporciona pontos tanto para indicações quanto para quem adquiri serviços na Travel. Os pontos são obtidos conforme o volume de compra e/ou contratos fechados dos indicados. Basta entrar no site hit.mindstravel.com.br e se cadastrar com o CPF.

No evento, Lorena Peretti apresentou os grupos que sairão em 2020: Malta (Patrimônio histórico da UNESCO) e Tailândia (Com o seu fantástico festival das lanternas). Para os presentes no evento houve condições especiais e ainda há alguns descontos. Mande um e-mail para o grupo que mais lhe interessou e encaminharemos mais dados:

Sobre a Minds Travel 

A Minds Travel faz parte do grupo Minds Idiomas que tem mais de 70 escolas de inglês no Brasil. Uma agência que vai além de intercâmbios, oferece viagens para turismo, pacotes especiais para quem viaja sozinho(a), dicas de lugares e como realmente viajar com pouco e usufruir do lugar. Com 12 anos de existência, a Minds Travel fica em Maringá e já realizou o sonho de mais de 50 Mil pessoas.

Para mais informações editoriais, contatar:
Jornalista especializada em educação e turismo

Juliana Queissada- juliana.queissada@comunicacaominds.com.br – (11) 99813-6291

Avaliar 0

(0)