Viajar em família é muito mais gostoso…
Aqui, quero deixar registrado minha experiência com a MINDS TRAVEL!


Dia 15/01 literalmente entramos pelas portas do velho mundo, chegamos em Lisboa. Uma cidade cosmopolita que te acolhe como um abraço de mãe, seus museus, o Oceanário, os restaurantes e claro, a língua. Você se sente em casa. No outro dia já nos encontramos em Sintra, seus castelos e palácios deram o tom da viagem. Em Nazaré chegamos em 17/01, ondas gigantes numa Costa maravilhosa. No dia seguinte, em Fátima chegamos para sermos abençoados nesta jornada, e no dia seguinte já estávamos em Coimbra, respirando cultura o dia todo!

Com a MINDS TRAVEL lhe dando todo o auxílio na viagem, desde as passagens ao roteiro ( sim roteiro, fazem pra ti 😍 ), tenho como não uma operadora ou agência de viagens, mas sim como uma consultoria detalhada dos seus passos pelo mundo.


No dia 20 chegamos na cidade do Porto, uma cidade que da vontade de ficar por meses…seu bondinho, livraria Lello (guarde algumas horinhas 🤤 é de babar literalmente), o melhor bolinho de bacalhau com vinho do Porto, óbvio. Aveiro, com direito à passeio de gôndola foi a grande atração do dia 21/01 emendando com o por do sol de Costa Nova do Prado nas suas casinhas listradas.

Dia 22/01 Guimarães, nessas alturas você se torna um cavaleiro templário, história por toda parte. Tudo isso descobrimos com a MINDS TRAVEL que detalhou essa viagem com muito carinho. Barcelos não poderia faltar, seus galinhos estão por toda parte, cada um com um conto para contar…Passamos por Braga e Sé. Já no dia 23/01 estávamos em Viana do Castelo seguindo para Santiago de Compostela, mas daí é outra história…que espero contar para vocês!


Muito obrigado MINDS TRAVEL, vocês fizeram de uma viagem, um sonho!❤

Um abraço a todos, Augusto Jimenez!!!

Instagram: @augustojimenezbota



Avaliar 0

(0)